quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Voltando...

Bom dia pessoal!

Passei um tempo fora, mas não foi de propósito. Fim de ano me tomou e de quebra meu pc resolveu aparecer com a "Tela da Morte", a famosa tela azul.

Já mandei pro conserto (pretendo dar fim nele, afinal esses desktops estão pra sair de linha já) e cá estou eu com meu novo notebook, Dell Vostro. Escolhi com a finalidade de usá-lo pra programas de edição. Mãos à obra. =)

Em janeiro já estou com dois projetos em vista. Um é pra uma série de tv do gênero comédia, que conta a história de uma família de negros bem sucedidos. O nome da série é "Pai Solteiro", e farei parte da produção. Estou ansiosíssima pra começar e espero sucesso daqui em diante.

Outro é pra Bola de Neve, pra concorrer a um concurso, e fui chamada pra fazer parte também.

Vibrações positivas pra 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário